quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RENATA


RENATA

Renovam-se os ramos
Para brotar as flores
Renovam-se as pessoas
Por certos amores
Renovam-se as almas
Pra alcançar louvores.

Enquanto tudo muda
Deus nos dá amor
O sol que ilumina
Também nos dá calor
A lua que no céu brilha
Inspira ao sonhador.

No mundo que admiro
Você veio completar
Alegrias no futuro
Com certeza irás dar
Amor e muito carinho
Não deixarei te faltar.

Adoro a sua presença
Gosto de te vê sorrindo
Fico alegre quando chegas
Triste quando tu vais indo
Quando estás perto de mim
O mundo fica mais lindo.

Talvez você não entenda
O quanto te quero bem
Quando te vejo feliz
Eu fico feliz também
Desejo te vê sorrindo
E praticando o bem.

Agradeço ao criador
Pela filha que eu tenho
Embora com gênio forte
Posso vê o seu empenho
Por sua dedicação
Sou feliz, não me contenho.

EUGÊNIO GOMES DE MACÊDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário